sexta-feira, 30 de março de 2012

fiz pra ela eheh

Poema de amor

(me inspirei enquanto escrevia “a fórmula do casal”)

Que eu ame ate que morra

Que seu amor até mim corra

Que meu amor alimente o teu

Que teu amor alimente o meu

Que se o sentimento faltar eu lembre da escolha de te amar

Que eu pare de respirar de meu amor falhar

Que o sangue que corre em mim se torne fel

Se ao seu amor eu não for fiel

Que a vida continue enquanto eu te amar

Que meu coração pare se caso a ti eu falhe

Sejamos dois e não um

Sejamos um em dois

Sejamos dois em um

Que Deus abençoe meu amor por você

Que seu amor por mim abençoado seja

Que seja a mais linda das princesas aos meus olhos

E que aos seus um príncipe eu venha a ser

Que com meus olhos Deus permita eu ver

Na igreja de branco você entrar

Que um filho a mim você dar

Que a minha mão você pegar

Que as flores que eu te levar

Não sejam tão belas quanto teu face

Parece ontem

Ou ate mesmo hoje

Que te vi

Te conheci

E desde esse dia

Não consegui mais viver sem ti

Se algum dia você se afastar

Peço a Deus pra me levar

Sem você o mundo não tem cor

O alimento não tem sabor

Meu coração não tem amor

E minha vida seria apenas dor

Quando a solidão me veio levar

Deus te mandou pra me amar

Quando a vida se tornou escura

Trataste-me com ternura

Quando a ira infama meu peito

Ainda sim me trata com respeito

Quando palavras duras nós trocamos

Por arrependimento choramos

Quando a dificuldade chegou

Mesmo assim não me abandonou

Quando eu me sentia desanimado

No teu abraço era consolado

Quando a vida me deu as costas

Por mim você deu as costas pra vida

Quando me difamaram

Me defendeu

Quando me abandonaram

Ficou ao meu lado

Não te mereço

É boa demais

Mas se Deus te pôs na minhas mãos

Minha vida dedicarei a te fazer rainha

Te encontrei e te amei

Desde o primeiro momento eu senti minha rainha

Que na vida eu só seria feliz

Se pra sempre você minha

Eu sou seu

Para sempre eu juro

Sou seu

Então aceite esse humilde poema

Que é uma mensagem do meu coração ao teu

Dj Ero-Senin

Apaixonado pela mesma mulher a 2 anos

E jura amar ela pra sempre por no mínimo mais 2000

2 comentários:

  1. Quando você apareceu na minha vida, vi o quanto Deus é maravilhoso e que trouxe você pra alegrar os meus dias, com o seu infinito amor, e é claro que tudo isso é retribuído e não vou cansar de sempre te amar e cada vez mais esse sentimento vai aumentar. É uma pena não ter aquela aptidão para escrever, dizer melhores palavras sobre você, mas você tem conhecimento do que eu sinto, que inúmeros depoimentos ainda são poucos pra dizer a imensidade do meu amor por você, meu anjo! Quero pra sempre ser sua, pra sempre viver ao seu lado, quando imagino o meu futuro, você está lá incluído nele, porque se não tivesse, eu não teria futuro algum. Vamos passar por muitos momentos, felizes ou não, mas o que importa é que passaremos juntos. Te amo e juro te amar por milênios. De sua eterna, Yara.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas essas declarações de amor. Que pena, que eu não tenho a mesma sorte, ou seja, nunca tive sorte no amor. Eu acho mesmo que vou acabar sozinho, isto é, irei terminar sozinho. Eu espero que vocês dois, Pedro e Yara, sejam imensamente felizes e abençoados por Deus. Que Deus, o Altíssimo, abençoe a relação amorosa de vocês. Que vocês sejam felizes, já que eu não posso ser. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir